Há mais de um século, nossos avós se aventuraram pelas terras de Vera cruz em busca de oportunidades.
Os sabores da Galícia a Trás os Montes, da Lousã a Paris e uma infinita lista de receitas adquiridas em nossas viagens nos mais diversos continentes e essa fusão de nossas culturas, só poderia resultar nisso IBÈRICOS.
Se realmente os judeus criaram a alheira e da influência árabe, vêm o nosso apreço pelo azeite, as profecias católicas celebrando com cordeiro e o Hábito Grego ou Romano de tomar vinho, juntamos os ingredientes dos mares Nórdicos como o bacalhau e a paixão desta família Galega Santista em preparar um bom polvo.
Obviamente, isso vai ser uma experiência única da nossa cozinha até a sua mesa.
Insumos de qualidade e uma decoração de deixar a todos “embasbacados” não seriam suficientes sem o carinho de nossas maravilhosas atendentes e cozinheiras. No entanto aqui temos um tempero único AMOR, fazemos o que gostamos e não medimos esforços para lhe proporcionar um momento único aqui no Ibéricos.
Se ainda não nos conhece, nós queremos conhecer você, seja muito bem-vindo.
Tal como ratatouille, Luis Veloso, nasceu em Paris onde viveu por 30 anos. De coração Luso e curioso no paladar, sempre esteve envolvido com a gastronomia.
Formado na École Ferrandi em Paris, empreendeu e trabalhou em restaurantes, sendo sua maior passagem na avenida mais turística do mundo Champs Elysées.
Conhecedor dos processos da viticultura, procurou aprender sobre enologia e frequentou a “École du vin de France” na cour Saint- Émilion.
A curiosidade culinária do nosso “Parisien” não parou por aí e o levou a se matricular no instituto de artes culinárias “Le Cordon Bleu” onde descobriu novas técnicas da culinária Francesa.
Aqui na nossa casa, é comum ele ser procurado para conversar em Francês e transmitir sua vivência a quem queira aventurar-se ou viajar até as terras de Bonaparte.
É muito fácil de achar, não hesite em procurá-lo e bater um papo.